quarta-feira, 10 de março de 2010

Alan Kardec - a espera de uma oportunidade e preparado para quando ela chegar!


O atacante brasileiro falou na habitual coletiva de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa. Questionado se a presença significaria a titularidade no encontro desta quinta-feira com o Marselha, Kardec deixou a garantia que caso surja essa oportunidade estará preparado.
"Temos jogadores com grande qualidade e que trabalham durante toda a semana à espera de uma oportunidade. Estou tranquilo e se aparecer essa oportunidade, estarei bem preparado, mas há outros jogadores como o Cardozo, o Nuno, o Saviola ou o Éder Luiz que também estão bem", afirmou o jogador.
Ainda assim, Alan Kardec diz-se "muito feliz por estar incluído num grupo vitorioso como tem o Benfica, almejando títulos, que é o que marca a carreira de todos os jogadores".

Fonte: A Bola

Alan Kardec ainda está se familiarizando com o universo Benfica. O atacante brasileiro admite que tem muito a aprender, sobretudo com os colegas de ataque, mas lembra, na véspera do encontro com o Marselha, pela Liga Europa, que também já disputou grandes jogos no Brasil. E sobre a eliminatória, foi mais longe e disse que marcar no Velodrome por dar a passagem aos quartos-de-final.

"Sabemos que o Marselha é uma grande equipe, vem da Champions e tem jogadores como Lucho e Brandão", disse Alan Kardec. "Vamos jogar em casa e é importante não sofrer gols, pois se marcamos lá pode dar a classificação", considera o atacante, que sente a atmosfera de uma partida diferente.
E Kardec está preparado para jogar partida deste calibre? "Estou aprendendo no dia a dia com os meus colegas que são mais experientes que eu", destacou, "Também já joguei grandes partidas no Brasil e na seleção. Ainda sou um garoto, mas quero aprender"

Fonte: TVi