sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Entrevista com Alan Kardec

Vários de nossos seguidores no Twitter deixaram perguntas para o Alan Kardec, veja quais foram as perguntas selecionadas e as respectivas respostas do Alan:



- NA SUA OPINIÃO, QUAL FOI O GOL MAIS BONITO QUE VOCÊ FEZ?

ALAN KARDEC - Gosto muito de um gol que fiz contra o Flamengo em uma semi-final, perdemos de 2x1, mas gostei muito do gol em que eu recebi na entrada da area e bati no ângulo do Bruno.

[Vídeo] Vasco 1 X 2 Flamengo - Gol do Alan Kardec VOCÊ PODE VER O GOL DO ALAN LOGO NO COMEÇO DO VÍDEO.

- QUEM O INCENTIVOU A SER JOGADOR DE FUTEBOL?

AK - Meu pai sem dúvidas, porque desde pequeno eu o acompanhava nos campos de futebol e com isso fui criando o carinho. Desde pequeno sonhava em jogar futebol, quando realizei em 2007. Mas sempre com meus pais me apoiando, pois saí de casa muito cedo.

- VOCÊ COSTUMA FAZER ALGUM RITUAL ANTES DE ENTRAR EM CAMPO?

AK - Eu gosto de ouvir músicas. Louvores me trazem a calma e a tranquilidade, me faz pensar sempre em vitórias e na certeza que Deus faz sempre o melhor por nós!

- O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER QUANDO NÃO ESTÁ JOGANDO FUTEBOL?

AK - Quando estou em horas vagas gosto de estar com a família, de curtir uma praia, boliche e kart.


- SE NÃO FOSSE JOGADOR DE FUTEBOL, QUAL PROFISSÃO VOCÊ ESCOLHERIA?

AK - Eu cheguei a ter matrícula feita no curso de fisioterapia em uma faculdade no Rio de Janeiro, mas com 17 anos já estava junto aos profissionais e optei pelo meu sonho de jogar futebol. Sabia que era importante estudar, só que ficaria difícil conciliar os horários de treino e estudos, pois além de treinos, temos concentrações e jogos no meio da semana.

- QUAL O MOMENTO MAIS MARCANTE DA SUA CARREIRA?

AK - Tenho dois momentos, que irei lembrar sempre: um é o primeiro gol como profissional, contra o Botafogo no empate em 4x4 no Maracanã; o outro era o sonho de jogar uma final de copa do mundo, como joguei na Seleção Sub 20.

[Vídeo] Botafogo 4 X 4 Vasco - Gol Alan Kardec VOCÊ PODE VER O GOL DO ALAN POR VOLTA DE 6 MINUTOS E 10 SEGUNDOS DE VÍDEO.

[Vídeo] Melhores Momentos Brasil 0 X 0 Gana - Final Mundial Sub20



Obrigada a todos pelo carinho, espero que tenham gostado.