segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Benfica: Jesus testou reforços de Inverno no onze e... perdeu

Jorge Jesus testou os reforços de Inverno do Benfica, com Airton (Flamengo), Éder Luís (At. Mineiro) e Kardec (Vasco da Gama) frente ao Fátima, mas perdeu o jogo-treino desta segunda-feira, por 1-2.
No Seixal, perante cerca de mil torcedores, muito entusiasmados com as caras novas da equipe, os recém-chegados até deram boas indicações: Éder Luís, de características próximas a Saviola, assistiu Di María no único goloda equip; já Kardec, com um estilo muito parecido a Cardozo, abriu as hostes com uma bola na trave; Airton, o (Javi Garcia) de serviço, esteve em destaque no final da primeira parte, ao envolver-se numa disputa mais acesa com o central do Fátima.
Referência, também, para o regresso de Aimar ao relvado, após quase um mês de ausência. O médio entrou na segunda parte, tal como Ramires, recuperado de lesão.
Além dos jogadores recentemente contratados, o treinador do Benfica apostou em Júlio César no gol; Luís Filipe, Miguel Vítor, Roderick e César Peixoto na defesa; Airton no lugar de Javi Garcia; Ramires, Felipe Menezes e Di María no meio-campo ofensivo; Éder Luís e Kardec nos lugares de Saviola e Cardozo.

Fonte: Mais Futebol