terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Kardec aguarda por documentos

ALAN KARDEC VOLTA A PORTUGAL DEPOIS DO NATAL

Alan Kardec permanece no Rio de Janeiro e hoje deverá ver a transferência para o Benfica ser concluída, apesar de só viajar para Lisboa - onde já esteve 4 dias a negociar com a águia - nos últimos dias do ano.

Depois do emblema benfiquista ter chegado a acordo com o Vasco da Gama, faltavam resolver alguns assuntos para que o negócio fosse concretizado, segundo afirmou o empresário do jogador, de 20 anos, mas ontem aconteceram várias reuniões que aproximaram o jogador do emblema da Luz, quase em definitivo.

Para o acordo ser fechado faltam apenas chegar ao Brasil alguns documentos, situação que deverá ser resolvida ainda esta manhã.

Repouso

Kardec vai chegar à Luz, depois do clube de Lisboa pagar 2,3 milhões de euros ao Vasco da Gama e será apresentado como novo reforço do grupo liderado por Jorge Jesus logo no recomeço dos trabalhos do plantel encarnado, que está marcado para dia 29. Até lá, o internacional brasileiro Sub-20 vai aproveitar para desfrutar de mais uns dias de férias, no seu país Natal.

Ontem, Kardec, que já confessou que tem características semelhantes à de Mário Jardel, passou o dia na praia, segundo comunicou aos amigos na sua página da rede social Twitter e este é um cenário que se deve manter nos próximos dias, aproveitando também para se despedir da família.

Fonte: Record