sábado, 19 de dezembro de 2009

Kardec deve voltar para Portugal após o Natal e quer trazer os pais

Alan Kardec já voltou ao Brasil, depois de ter estado em Lisboa para acertar os últimos detalhes da transferência para o Benfica. O atacante formado no Vasco da Gama deve ser apresentado na Luz após o Natal, e já está tentando convencer os pais a virem viver também para Lisboa.

"Ele está feliz. Gostou de Lisboa. Disse que era uma cidade muito bonita, e que nos iríamos gostar também. Ele quer que nós nos mudemos com ele", contou ao Maisfutebol o pai do jogador, que tem o mesmo nome.

A família Kardec (pai, mãe e filho) está tentada a mudar-se, em grupo, para Portugal, para facilitar o processo de mudança. "O Alan é ainda um jovem. Eu tenho negócios aqui, assim como a minha mulher, mas estamos a considerar isso, nem que seja na fase inicial, para facilitar a adaptação", disse o patriarca ao nosso jornal.

Com a família unida, a adaptação será certamente mais fácil, mas Alan Kardec (o pai), acredita que em Portugal será tudo mais fácil: "Fico muito feliz por ele viajar para um país irmão do Brasil, onde a língua é a mesma."

Apresentação depois do Natal

Alan Kardec deve ser apresentado como reforço do Benfica apenas depois das férias natalícias. Essa foi, pelo menos, a ideia passada pelo jogador à sua família, no regresso ao Brasil. "Penso que ele só deve ser apresentado depois, pois disse que ia ficar aqui no Natal. Talvez viaje a 26 ou 27, mas ainda nem falei bem com ele, já que chegou tarde da viagem."

Embora se preveja que a apresentação oficial de Kardec seja depois do Natal, é provável que o Benfica oficialize o negócio nos dias seguintes ao Clássico com o F.C. Porto.

Fonte: Mais Futebol