quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Reforços do Benfica já treinam nesta terça feira

Airton e Kardec, jogadores que o Benfica já contratou, vão treinar no Seixal a partir de terça-feira. É o dia do arranque da segunda metade da temporada para os jogadores, que poderá contar ainda com mais um reforço.

Tanto o meia defensivo como o atacante são esperados em Lisboa na próxima segunda-feira para começar, no dia seguinte, a trabalhar às ordens de Jorge Jesus. Ainda à espera dos certificados internacionais, é, no entanto, altamente improvável que possam estrear-se frente ao Nacional no dia 3, jogo a contar para a Taça da Liga.

Além disso, falta ainda que Airton conclua os indispensáveis testes médicos - iniciou-os na breve passagem por Portugal nas últimas horas -, requisito que já foi cumprido por Kardec durante os quatro dias em que esteve em Lisboa a negociar a sua transferência.

Ambos estão agora cumprindo um período de férias no seu país, visto que o campeonato brasileiro terminou no início de Dezembro. Período mais do que suficiente para recuperarem forças e prepararem-se para a primeira aventura europeia das suas carreiras. Até agora, apenas Kardec foi confirmado oficialmente por Luís Filipe Vieira. O ex-jogador do Flamengo terá de aguardar até à próxima semana para ser, igualmente, declarado como atleta das águias.

Fonte: Jornal de Notícias