quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Kardec fez testes médicos e será apresentado depois do clássico

O atacante tem tudo pronto para assinar um contrato de cinco anos com o Benfica. A transferência, rodeada de grande mistério, ronda os 2,5 milhões de euros.
O brasileiro Alan Kardec, cujo passe foi negociado em Lisboa, depois da viagem relâmpago para Portugal do jogador e do seu representante, Reinaldo Pitta, está já seguro pelos encarnados.

Uma ligação que deve estender-se até 2015 e que será concretizada a qualquer momento, pois o futebolista já realizou os obrigatórios testes médicos e está pronto para ser apresentado oficialmente como reforço do Benfica, o que deve acontecer após o jogo com o FC Porto.

A transferência de Kardec, cujo passe pertencia ao Vasco da Gama, apesar de emprestado ao Internacional de Porto Alegre, está rodeada de grande mistério pelos encarnados, que não querem distrações antes do jogo com o FC Porto do próximo domingo. Curioso foi, pois, verificar que o agente do jogador, Reinaldo Pitta, tenha apagado do twitter (rede social da internet) a sua mensagem de que estava "chegando em Portugal".
A BOLA ainda conseguiu, já noite dentro, chegar à fala com ele, mas rapidamente explicou que estava em reunião e não podia falar da transferência de Alan Kerdec. Mas disse: "Se ligar dentro de cinco minutos eu lhe explico tudinho". Em vão, pois não mais atenderia o telefone, se bem que a informação principal, Alan Kardec garantido na Luz, estava já garantida.

Fonte: A bola