domingo, 20 de dezembro de 2009

Kardec decidido amanhã

ATACANTE VOLTOU AO BRASIL SEM FECHAR ACORDO

O futuro de Alan Kardec será decididoamanhã. O atacante brasileiro, de 20 anos, esteve em Lisboa durante quatro dias acompanhado pelo seu empresário, Reinaldo Pitta, para acertar a transferência para o Benfica, mas voltaram ambos ao Brasil na sexta feira passada com o negócio ainda por fechar.

"Estivemos aí na semana passada em negociações com o Benfica. Há algumas situações pendentes e tudo depende de uma resposta que deve surgir na segunda-feira [amanhã] à tarde. Só depois dessa resposta é que poderemos dizer alguma coisa mais concreta", afirmou a Record o agente do vice-campeão mundial de Sub-20.

A proposta do Benfica no valor de 2,5 milhões de euros por Alan Kardec já tinha sido confirmada pelo vice-presidente do Vasco da Gama, Hamilton Mandarino, o qual deu o negócio como fechado entre os clubes há precisamente uma semana.

Seguiram-se, então, as negociações entre os encarnados, o empresário e o jogador tendo em vista a assinatura de um contrato válido, em princípio, até 2015.

Alan Kardec foi vice-campeão do Brasileirão pelo Internacional de Porto Alegre, clube ao qual estava emprestado pelo Vasco da Gama até maio do próximo ano. Contudo, a proposta do Benfica alterou completamente os planos e como o clube colorado não exerceu o direito de opção no prazo estipulado, as portas da Luz abriram-se para o atacante.

Fonte: Jornal Record