segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Resumo - últimas notícias

Veja agora um resumo de todas as notícias que sairam sobre Alan Kardec.

Sábado: 8h05
ALAN KARDEC NO BENFICA?
Alan Kardec, atacante que o Vasco da Gama emprestou ao Internacional de Porto Alegre depois do Mundial de Sub-20, está nas cogitações do Benfica. Contactado por Record, o canarinho admitiu que tem algumas propostas embora desconheça quais os interessados. "O meu empresário disse-me que havia propostas boas para o meu futuro. No entanto não sei o nome dos clubes nem o país. No início da próxima semana vou reunir-me com ele," revelou.


Sábado: 19h34
VICE-DIRETOR DE FUTEBOL DO VASCO DA GAMA FALA SOBRE ALAN KARDEC E BENFICA
O vice-diretor de futebol do Vasco, José Hamílton Mandarino, confirmou a sondagem, porém afirmou que não existe nada de concreto.
"Houve sim uma sondagem, mas é algo que ainda não teve uma conclusão. De concreto mesmo, apenas o interesse do Benfica", afirmou Mandarino.

Domingo: 9h32
SITE PORTUGUÊS AFIRMA: ALAN KARDEC CHEGA AMANHÃ COM AIRTON
Benfica paga 2,5 milhões de euros ao Vasco da Gama pelo atacante de 20 anos, que brilhou no mundial sub20.
O atacante brasileiro Alan Kardec é o segundo reforço de Inverno do Benfica, depois de garantido o médio Airton, do Flamengo. O DN sabe que os dois jogadores vão chegar amanhã a Lisboa para fazer exames médicos e assinar contrato, em princípio válidos por cinco temporadas e meia.
A confirmação do negócio foi feita por José Mandarino, vice--presidente do Vasco da Gama, revelando ter recebido a proposta na última quinta-feira. "Já comunicamos aos dirigentes do Internacional que temos esta proposta do Benfica e eles ficaram de dar uma resposta até amanhã [hoje] sobre se vão cobrir a oferta feita pelo clube português", disse o diretor responsável pelo futebol do clube do Rio de Janeiro, confirmando que a SAD encarnada ficará com a totalidade dos direitos desportivos do atleta.

Domingo: 11h38
KEIRRISON RETORNA PARA BARCELONA E EM SEU LUGAR ALAN KARDEC. SERÁ?
segundo a imprensa portuguesa, o Benfica está interessado em contratar Alan Kardec, o que poderia facilitar uma saída antecipada de Keirrison, por empréstimo do Barcelona.

Domingo: 14h13
TÉCNICO DO BENFICA, JORGE JESUS, PEDIU ALAN KARDEC PARA 2010.
Alan Kardec, internacional sub-20 brasileiro, deverá ser o próximo reforço para o ataque. As negociações desenvolveram-se nas últimas horas e faltam apenas alguns pormenores de ordem burocrática para o avançado rumar à Luz na reabertura do mercado de Inverno. A aquisição de Alan Kardec é um pedido expresso de Jorge Jesus.

Domingo: 14h56
ALAN JÁ COMENTOU SOBRE JOGAR NO BENFICA
“O Benfica é um clube extraordinário, de ponta, de topo no futebol europeu. Seria um grande passo na minha carreira. E a adaptação seria facilitada pela língua e também por haver no clube vários jogadores brasileiros", afirmou.

Domingo: 16h22
DIRETOR DE FUTEBOL DO VASCO CONFIRMA PROPOSTA DO BENFICA
"A proposta do Benfica realmente já foi confirmada, o valor gira em torno de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). Não temos nada concretizado ainda, mas a proposta está muito bem encaminhada" - afirmou o diretor de futebol do clube.

Domingo: 22h44
KARDEC, UM JARDEL NA LUZ. "QUERO AJUDAR A CONQUISTAR TÍTULOS"
Alan Kardec vai ser jogador do Benfica a partir do mês de Janeiro. O clube português chegou a acordo com o Vasco da Gama, para contratar o atacante de 20 anos. O jogador não esconde a felicidade de ir para a Europa. "Quero ajudar o Benfica a conquistar títulos", disse ao Maisfutebol.

Domingo: 23h11
SPORT LISBOA E BENFICA
O Sport Lisboa e Benfica é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu ecletismo, historial e forte base de adeptos faz do S.L.Benfica o maior e mais significativo de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo. Segundo o Guiness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios ativos, cerca de 178.000, na altura, atingindo agora os 200.000 sócios. É considerado pela IFFHS como o nono melhor clube do século XX.

Segunda: 7h33
KARDEC ESSA SEMANA EM LISBOA
Alan Kardec, atacante brasileiro de 20 anos que, como O JOGO ontem noticiou, é reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas e meia, vai chegar a Portugal esta semana, ao que tudo indica entre amanhã e quarta-feira. O negócio já está fechado, com os encarnados a pagarem 1,5 milhões de euros ao Vasco da Gama. Por confirmar, só se o clube da Luz adquiriu a totalidade ou uma porcentagem do passe.