segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Kardec: "Espero vir a ser ídolo do Benfica"



Declarações à Benfica TV

Alan Kardec chegou nesta segunda-feira a Lisboa e não poupa elogios aos novos colegas de equipe e à estrutura que agora o acolhe.

"Fiz um bom Mundial sub-20 com a seleção brasileira e recebi com enorme orgulho o interesse do Benfica, um dos maiores clubes do mundo”, afirmou o jovem de 20 anos, ao final da tarde, nas instalações da Benfica TV, no Estádio da Luz.

O avançado assume que vem "para conquistar títulos", mas sabe que vai integrar uma estrutrura recheada de bons valores. Kardec destaca a enorme qualidade de todos os jogadores às ordens de Jorge Jesus: “Tenho acompanhado o bom momento de Cardozo e Saviola e sei da sua importância para a equipe, tenho grande respeito por eles. Vou fazer o meu trabalho com o máximo empenho para poder conquistar o meu espaço e retribuir a confiança que depositaram em mim o treinador e os dirigentes."

A grandeza do Benfica não é novidade para o brasileiro, que assume que jogar no clube com mais sócios do mundo é a "concretização de um sonho".

Nota ainda para um desejo que quer ver realizado junto dos torcedores: "Espero vir a ser um ídolo do Benfica!"

Fonte: SL Benfica